Nova ferramenta de atendimento de Suporte integrada
Trouxemos para você uma grande novidade!
Disponibilizamos a todos os clientes o novo painel de atendimento de suporte integrado ao Console (Painel de Controle) da Neture.
O novo atendimento foi simplificado e integrado com os serviços oferecidos, de forma que é possível selecionar o recurso objeto do chamado (exemplo: servidor/instância do serviço Computing), aumentando a produtividade do atendimento.
Como acesso o novo atendimento?
Basta acessar o console administrativo da Neture em: https://console.neture.com.br.
Ao logar com seu usuário pessoal, no canto superior direito há um botão com nome “Suporte”. Ao clicar neste botão será direcionado para a tela de listagem de chamados de suporte.
Manuais
Abaixo alguns manuais para facilitar no processo de transição:
Atualização do Sharing 3.1.2
Lançamos em (30/08/2024) uma atualização do Sharing para versão: 3.1.2.
Esta atualização trás alteração de comportamento no permissionamento de acesso.
Foram realizadas as seguintes alterações:
A atualização é automática e transparente para o usuário.
Caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Atualização do Sharing 3.1.1
Lançamos em (20/08/2024) uma atualização do Sharing para versão: 3.1.1.
Esta atualização trás correções de problemas detectados.
Foram realizadas as seguintes alterações:
A atualização é automática e transparente para o usuário.
Caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.