Imprensa

Fique por dentro da Neture, entenda riscos que podem afetar a segurança de seu negócio e muito mais.

Atualização de Planos – CloudOps



Em um trabalho contínuo em busca de excelência, estamos ampliando nossa equipe de Engenharia de Cloud.

Junto a expansão de nossa capacidade, estamos ampliando alguns planos de atendimento do serviço de CloudOps (Operação de Nuvem).

Abaixo detalhamos as alterações dos planos:

PlanoQtd. Horas anterioresQtd. Horas novas
PLATINUM2025
DIAMOND4045

Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar nosso atendimento em: https://www.neture.com.br/atendimento/.

Atualização do Sharing 2.1.3

Logo Sharing

Lançamos hoje nova versão do nosso aplicativo de Windows do Sharing: 2.1.3.

Nesta atualização, foram realizadas as seguintes alterações:

  • Correção de bug no processo de recuperação de consistência após desligamento do equipamento inesperado
  • Redução de chamadas para atualizações da Traybar
  • Novo processo de atualização da Traybar assíncrono
  • Novo processo que bloqueia desligamento do computador até que todos os dados sejam salvos no Sharing com segurança, garantindo a integridade dos dados

  • A atualização é automática e transparente para o usuário.

    Porém, caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing

    Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.

    Manutenção programada – Sharing

    Logo Sharing

    Neste sábado dia 18/06 iniciando às 18:00 estaremos realizando uma manutenção no serviço Sharing (Servidor de arquivos na nuvem).

    A manutenção poderá levar algumas horas para encerramento, a expectativa é finalizar até 08:00 de Domingo (19/06). Durante a manutenção o serviço ficará fora do ar.

    O objetivo desta é a migração dos dados de storage do Sharing para nossa nova estrutura em CEPH, que além de possuir desempenho superior, também conta com escalabilidade horizontal e sem limitações, permitindo crescimento da oferta do serviço.

    Toda a manutenção poderá ser acompanhada através de nosso novo centro de atendimento e status de serviços: https://status.neture.com.br

    Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.