Atualização de Planos – CloudOps

Em um trabalho contínuo em busca de excelência, estamos ampliando nossa equipe de Engenharia de Cloud.
Junto a expansão de nossa capacidade, estamos ampliando alguns planos de atendimento do serviço de CloudOps (Operação de Nuvem).
Abaixo detalhamos as alterações dos planos:
Plano | Qtd. Horas anteriores | Qtd. Horas novas |
PLATINUM | 20 | 25 |
DIAMOND | 40 | 45 |
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar nosso atendimento em: https://www.neture.com.br/atendimento/.
Atualização do Sharing 2.1.3

Lançamos hoje nova versão do nosso aplicativo de Windows do Sharing: 2.1.3.
Nesta atualização, foram realizadas as seguintes alterações:
A atualização é automática e transparente para o usuário.
Porém, caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Manutenção programada – Sharing

Neste sábado dia 18/06 iniciando às 18:00 estaremos realizando uma manutenção no serviço Sharing (Servidor de arquivos na nuvem).
A manutenção poderá levar algumas horas para encerramento, a expectativa é finalizar até 08:00 de Domingo (19/06). Durante a manutenção o serviço ficará fora do ar.
O objetivo desta é a migração dos dados de storage do Sharing para nossa nova estrutura em CEPH, que além de possuir desempenho superior, também conta com escalabilidade horizontal e sem limitações, permitindo crescimento da oferta do serviço.
Toda a manutenção poderá ser acompanhada através de nosso novo centro de atendimento e status de serviços: https://status.neture.com.br
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.