Novos recursos do Messaging (E-mail Corporativo)
Lançamos em 16/12/2023 uma atualização do Messaging da Neture (E-mail Corporativo), com novos recursos, melhorias de desempenho, entre outros.
Confira as atualizações:
- Atualização da plataforma Zimbra da versão 8.8.15p44 para 10 (versão mais recente)
- Atualização de serviços de comunicação de Microsoft ActiveSync® e Microsoft Exchange®, permitindo melhor compatibilidade com aparelhos móveis modernos
- Implantação de nova interface de Webmail, mais limpa e com cores da Neture, mantendo nossa identidade
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Atualização do serviço Messaging (E-mail Corporativo)
Em 16/12/2023 às 20:00 iniciaremos uma janela de manutenção para atualização do serviço Messaging da Neture (E-mail Corporativo).
Durante a atualização, o serviço de webmail e sincronismo de e-mails ficará indisponível. O serviço de recebimento de e-mails (MTA) não será desativado, garantindo que e-mails recebidos durante a janela de manutenção sejam armazenados com sucesso.
O processo de atualização deve levar por volta de 4 horas para ser concluído.
Esta atualização tem os seguintes objetivos:
- Atualização da plataforma Zimbra da versão 8.8.15p44 para 10 (versão mais recente)
- Atualização de serviços de comunicação de Microsoft ActiveSync e Microsoft Exchange, permitindo melhor compatibilidade com aparelhos móveis modernos
- Implantação de nova interface de Webmail, mais limpa e com cores da Neture, mantendo nossa identidade
- Implantação do serviço de Chat no Webmail, permitindo comunicação interna de nossos clientes
O principal motivo desta atualização é o serviço Zimbra, que na versão atual (8.8.15) deixará de receber atualizações de segurança a partir de 31/12/2023.
Ao atualizarmos, manteremos nossa estrutura com atualizações de segurança e dentro do cíclo das novas versões do Zimbra, permitindo atualizações futuras com maior segurança, além da disponibilidade de novos recursos.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Recesso de natal e ano novo
Entraremos em recesso de natal e ano novo iniciando em 23/12/2023 e se estendendo até 08/01/2024.
Durante o recesso, nossa equipe opera em formato de plantão, atendendo apenas chamados de prioridades elevadas.
Detalhamos o processo de atendimento em nossa documentação: Recessos anuais planejados
Nossas equipes de monitoramento e operação de infraestrutura continuam trabalhando normalmente em regime 24x7x365, caso qualquer anormalidade venha a surgir, será atualizada em nosso painel de status: https://status.neture.com.br.
Clientes de CloudOps serão comunicados seguindo o fluxo normal de atendimento.
Desejamos a todos um excelente final de ano! 😉
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.