Imprensa

Fique por dentro da Neture, entenda riscos que podem afetar a segurança de seu negócio e muito mais.

Recesso de natal e ano novo

Neture

Entraremos em recesso de natal e ano novo iniciando em 23/12/2023 e se estendendo até 08/01/2024.

Durante o recesso, nossa equipe opera em formato de plantão, atendendo apenas chamados de prioridades elevadas.

Detalhamos o processo de atendimento em nossa documentação: Recessos anuais planejados


Nossas equipes de monitoramento e operação de infraestrutura continuam trabalhando normalmente em regime 24x7x365, caso qualquer anormalidade venha a surgir, será atualizada em nosso painel de status: https://status.neture.com.br.
Clientes de CloudOps serão comunicados seguindo o fluxo normal de atendimento.

Desejamos a todos um excelente final de ano! 😉

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.

Nova camada AntiSpam do E-mail Corporativo

Nova camada antispam

Implantamos em 15/11/2023 uma nova camada de AntiSpam para bloqueio de e-mails indesejados (SPAM) no serviço de e-mail corporativo da Neture (Messaging).

Estimamos elevar a precisão de bloqueio para 95% com a nova camada AntiSpam, eliminando a grande maioria dos e-mails indesejados.

Para aumentar a eficiência nos bloqueios, lembre-se sempre de marcar e-mails indesejados como SPAM, conforme nossa documentação: Como marcar e desmarcar e-mails como SPAM?

Caso algum e-mail específico esteja sendo detectado como SPAM, basta adicionar o remetente na lista de segurança, conforme nossa documentação: Como adicionar endereços confiáveis


Estamos trabalhando em muitas novidades para o serviço de e-mail corporativo, fique ligado(a).

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.

Novidades de Outubro 2023

Conheça as novidades dos serviços da Neture do mês de Outubro de 2023!



Nova versão do Aplicativo e Console

A nova versão 1.1.11 de nosso aplicativo já está disponível, com algumas melhorias e correções:

  • Reordenação na listagem de Chamados de suporte, exibindo os que estão aguardando interação do cliente no topo
  • Nova tela de visualização de chamados no console Web
  • Novo botão de marcar todas as notificações como visualizadas
  • Correções e melhorias gerais de interface

Alertas de monitoramento por e-mail

Adicionamos um novo canal de alertas de monitoramento de serviços, aplicações e segurança para clientes do serviço CloudOps.

Agora será possível receber eventos de monitoramento também por e-mail.

Lembre-se que é possível ajustar estes alertas a qualquer momento através do aplicativo. Disponibilizamos manual completo de como realizar o procedimento em nosso website: app.neture.com.br.

Evento por e-mail

Novo relatório semanal e mensal de monitoramento e atendimento do serviço CloudOps

Disponibilizamos um novo relatório semanal e mensal do serviço de CloudOps enviado por e-mail todas as segundas-feiras às 09:00 da manhã.

O novo relatório conta com:

  • Visualização dos últimos eventos de maior criticidade
  • Contagem de eventos do mês (até o momento da emissão do relatório)
  • Nível de serviço (disponibilidade) geral das aplicações do cliente
  • Atual consumo e disponibilidade das horas e chamados de atendimento
  • Lista com todos os chamados abertos no mês vigente
Relatório mensal

Para baixar o aplicativo, clique nas imagens abaixo conforme seu padrão de celular: