Recesso de natal e ano novo

Entraremos em recesso de natal e ano novo iniciando em 23/12/2023 e se estendendo até 08/01/2024.
Durante o recesso, nossa equipe opera em formato de plantão, atendendo apenas chamados de prioridades elevadas.
Detalhamos o processo de atendimento em nossa documentação: Recessos anuais planejados
Nossas equipes de monitoramento e operação de infraestrutura continuam trabalhando normalmente em regime 24x7x365, caso qualquer anormalidade venha a surgir, será atualizada em nosso painel de status: https://status.neture.com.br.
Clientes de CloudOps serão comunicados seguindo o fluxo normal de atendimento.
Desejamos a todos um excelente final de ano! 😉
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Nova camada AntiSpam do E-mail Corporativo

Implantamos em 15/11/2023 uma nova camada de AntiSpam para bloqueio de e-mails indesejados (SPAM) no serviço de e-mail corporativo da Neture (Messaging).
Estimamos elevar a precisão de bloqueio para 95% com a nova camada AntiSpam, eliminando a grande maioria dos e-mails indesejados.
Para aumentar a eficiência nos bloqueios, lembre-se sempre de marcar e-mails indesejados como SPAM, conforme nossa documentação: Como marcar e desmarcar e-mails como SPAM?
Caso algum e-mail específico esteja sendo detectado como SPAM, basta adicionar o remetente na lista de segurança, conforme nossa documentação: Como adicionar endereços confiáveis
Estamos trabalhando em muitas novidades para o serviço de e-mail corporativo, fique ligado(a).
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Novidades de Outubro 2023

Conheça as novidades dos serviços da Neture do mês de Outubro de 2023!
Nova versão do Aplicativo e Console
A nova versão 1.1.11 de nosso aplicativo já está disponível, com algumas melhorias e correções:
- Reordenação na listagem de Chamados de suporte, exibindo os que estão aguardando interação do cliente no topo
- Nova tela de visualização de chamados no console Web
- Novo botão de marcar todas as notificações como visualizadas
- Correções e melhorias gerais de interface
Alertas de monitoramento por e-mail
Adicionamos um novo canal de alertas de monitoramento de serviços, aplicações e segurança para clientes do serviço CloudOps.
Agora será possível receber eventos de monitoramento também por e-mail.
Lembre-se que é possível ajustar estes alertas a qualquer momento através do aplicativo. Disponibilizamos manual completo de como realizar o procedimento em nosso website: app.neture.com.br.

Novo relatório semanal e mensal de monitoramento e atendimento do serviço CloudOps
Disponibilizamos um novo relatório semanal e mensal do serviço de CloudOps enviado por e-mail todas as segundas-feiras às 09:00 da manhã.
O novo relatório conta com:
- Visualização dos últimos eventos de maior criticidade
- Contagem de eventos do mês (até o momento da emissão do relatório)
- Nível de serviço (disponibilidade) geral das aplicações do cliente
- Atual consumo e disponibilidade das horas e chamados de atendimento
- Lista com todos os chamados abertos no mês vigente

Para baixar o aplicativo, clique nas imagens abaixo conforme seu padrão de celular: